No Bairro da Liberdade

Homem é preso suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas

As investigações terão continuidade para que sejam apuradas todas as circunstâncias do crime.

Com o suspeito foram encontradas diversas porções de cocaína, crack e maconha embaladas para a comercialização. (Foto: Reprodução/Polícia Civil)

Nessa quarta-feira (26), a Polícia Civil por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), prendeu um acusado o qual estava em posse de drogas no bairro Liberdade.

Os policiais civis receberam denúncias de que estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas em uma residência no bairro Liberdade, onde imediatamente os policiais foram até o endereço e após realizarem campana, conseguiram visualizar o movimento intenso de pessoas na localidade, momento que realizaram o deslocamento e a abordagem.

Durante a revista foram encontradas diversas porções de cocaína, crack e maconha embaladas para a comercialização e porções maiores de cocaína e crack ainda não individualizadas. Foram apreendidos ainda dinheiro trocado, material para embalagem de entorpecentes e uma balança de precisão.

Uma pessoa suspeita foi presa em flagrante e conduzida para a Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico, onde foi autuada pela prática do crime de Tráfico de Drogas. As investigações terão continuidade para que sejam apuradas todas as circunstâncias do crime.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias