Em São Luís

Homem é preso suspeito de realizar transporte de drogas na BR-135

As investigações terão continuidade para que sejam apuradas todas as circunstâncias do crime.

Um tablete de maconha e uma porção de skank foram encontrados dentro da van. (Foto: Reprodução/Polícia Civil)

Nessa quarta-feira (12), a Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico “SENARC”, prendeu um acusado de realizar o transporte de drogas na BR-135.

Os Policiais Civis receberam informações de que um indivíduo estaria em uma Van realizando o transporte de certa quantidade de drogas, que tinha como destino o interior do estado.

Imediatamente os policiais se deslocaram até a BR 135, posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), e começaram a realizar barreiras. Após algumas abordagens, os policiais conseguiram localizar dentro da Van, um tablete de maconha e uma porção de skank, sendo o responsável pelo transporte identificado e preso em flagrante.

Ele foi conduzido para a Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico, o homem foi autuado pela prática do crime de Tráfico de Drogas. As investigações terão continuidade para que sejam apuradas todas as circunstâncias do crime.

Denúncias podem ser encaminhadas para o Whatsapp Denúncia da Superintendências Estadual de Repressão ao Narcotráfico (98) 99163-4899. É assegurado o sigilo.

VER COMENTÁRIOS
Esportes
Entretenimento e Cultura
Concursos e Emprego
Polícia
Mais Notícias