Em Barreirinhas

Homem é preso suspeito de estuprar as duas enteadas

Os abusos sexuais ocorriam dentro da residência das menores.

O suspeito foi conduzido para delegacia, e após as formalidades cabíveis, reencaminhado para Unidade Prisional, onde permanecerá à disposição da justiça. (Foto: Reprodução)

Nesse domingo (23), a Polícia Civil deu cumprimento a um mandado de prisão temporária contra um homem investigado de ter praticado o crime de estupro de vulnerável das suas enteadas de 9 e 13 anos de idade. O crime ocorreu no bairro Murici, na cidade de Barreirinhas.

Segundo a 20ª Delegacia Regional de Barreirinhas, a Delegacia Especializada da Mulher constatou que os abusos sexuais ocorriam dentro da residência das menores e eram seguidos de ameaças, coações e agressões físicas como forma de as ofendidas a não o denunciarem.

Ao tomar conhecimento dos fatos e considerando a gravidade das acusações a autoridade policial representou pela prisão temporária do investigado. Após prestar seu respectivo depoimento na sede da delegacia, o suspeito foi conduzido à Unidade Prisional de Barreirinhas, onde deve ficar à disposição da Justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias