Homem é preso embaixo de vestido de noiva em loja no bairro Renascença
Suspeito arrombou uma loja de aluguel de roupas de casamento na madruga desta segunda-feira (24).
Na madrugada desta segunda-feira (24), um homem, identificado como Artur Meilson Mendes, de 30 anos, foi preso após arrombar uma loja de aluguel de roupas de casamento, no bairro Renascença, em São Luís.
O homem foi preso em flagrante, escondido embaixo de um vestido de noiva. De acordo com a polícia, o suspeito arrombou a loja por volta das 4h, entrou pela lateral do estabelecimento e tirou uma peça de vidro da vitrine.
Ainda segundo a polícia, o homem não conseguiu entrar pelo local e, por causa disso, o suspeito foi para o outro lado da loja, arrancou outra peça de vidro e entrou no estabelecimento.
Ao conseguir entrar na loja, o alarme disparou e a empresa de vigilância acionou a Polícia Militar. Durante as buscas na loja, a PM encontrou o suspeito escondido embaixo de um vestido de noiva.
O homem foi preso e levado para o Plantão Central das Cajazeiras. Com o suspeito, foram apreendidos R$ 739,00 roubados da loja.
Ao entrar na loja, o alarme do local disparou, e a empresa de vigilância acionou a Polícia Militar.
Durante as buscas na loja, a PM encontrou o homem escondido embaixo de um vestido de noiva.
O suspeito foi preso e levado para o Plantão Central das Cajazeiras, no Centro de São Luís. Com ele, a polícia apreendeu R$ 739, que ele havia roubado da loja. Ainda na delegacia, o homem disse que não tinha moradia fixa e vivia na rua.
Artur Meilson foi autuado em flagrante por arrombamento e depois foi encaminhado ao Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.