CRIME BRUTAL

Filho da vice-prefeita de Poção de Pedras é morto em atentado

Carro em que estavam Lael Filho, a avó e outra vítima foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.

Carro das vítimas colidiu após receber disparos. (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira (18) um crime abalou os moradores do povoado Independência, município de Poção de Pedras, a 350 km de São Luís. Um homem identificado como Lael Filho e outras duas pessoas foram alvejadas por vários disparos de arma de fogo. Lael, que é filho da vice-prefeita do município, Adaliza Brandão, acabou morrendo no atentado.

Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), Lael Filho estava em uma caminhonete vermelha na companhia da avó e outra vítima identificada pelo apelido de ‘Zidane’, quando dois homens numa motocicleta dispararam vários tiros contra o veículo.

Lael teria perdido o controle do carro e acabou colidindo com o muro de uma residência. Ele morreu no local, assim como ‘Zidane’. A avó de Lael, que também estava no carro, foi ferida mas passa bem. Ela chegou a gritar pedindo socorro, e está abalada com a morte do neto.

Os corpos das vítimas foram levados para um hospital de Poção de Pedras, onde irão passar por autópsia. A Polícia Militar segue fazendo buscas na região para tentar localizar os suspeitos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias