ESTREIA NA TELONA

Eduardo e Mônica chega ao cinema de São Luís nesta quinta (20)

O filme inspirado na canção de Renato Russo já arrancou muitos aplausos das plateias durante a pré-estreia.

Eduardo e Mônica está em cartaz nos cinemas brasileiros há 13 semanas. (Foto: Reprodução)

Os ansiosos para conferir a aguardada história de Eduardo e Mônica podem comemorar, pois a produção estreia nesta quinta-feira (20) na telona. O filme, embalado pela voz do ícone Renato Russo e dirigido por René Sampaio, será exibido na Rede UCI de Cinemas. Filmado em 2018, o longa já teve pré-estreia em Brasília e já arrancou aplausos das plateias por lá.

A adaptação da famosa canção da banda Legião Urbana é uma história de amor que acompanha o relacionamento de Mônica e Eduardo, que precisam superar as (muitas) diferenças para viver um grande amor na Brasília dos anos 80, contando com Alice Braga e Gabriel Leone como os personagens principais.

“O filme é uma delicada história de amor que fala, entre outras coisas, sobre como é possível amar e respeitar quem pensa muito diferente de você. Em alguma medida, todos já foram o Eduardo ou a Mônica em alguma relação”, definiu o diretor René Sampaio.

Cena do filme ‘Eduardo e Monica’. (Foto: Divulgação)

Os dois protagonistas se conhecem por acaso em uma ‘festa estranha, com gente esquisita’ e se apaixonam, mas são completamente diferentes e, aparentemente, o envolvimento deles não passará de uma aventura. Porém, ambos precisarão amadurecer à sua maneira e aprender a superar as adversidades para ‘fazer dar certo’.

Eduardo e Mônica foi filmado em Brasília, no Rio de Janeiro e na Chapada dos Veadeiros durante oito semanas, em 2018. O filme se passa em 1986, ano de lançamento do disco Dois, da Legião Urbana, e o espectador atento vai encontrar homenagens a emblemáticos eventos do período. No elenco, também estão Otávio Augusto, Juliana Carneiro da Cunha, Victor Lamoglia, Bruna Spínola e Fabrício Boliveira em participação especial.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias