Em Caxias

Dupla é presa com armas de fogo e mais de 2.360 relógios na BR-316

Prisões aconteceram na tarde dessa quarta-feira (19), por volta das 16h30.

Dupla é presa com armas de fogo na BR-316, no município de Caxias, no Maranhão. (Foto: Divulgação/PRF)

Nessa quarta-feira (19), por volta das 16h30, dois homens foram presos suspeitos de porte ilegal de arma de fogo e uso permitido e transporte de mercadoria nacional sem nota fiscal no km 543 da BR-316, no município de Caxias, no Maranhão.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) deram ordem de parada a um veículo Toyota/Hilux SW4, com placas do Piauí. Durante a abordagem, os policiais perceberam o nervosismo dos abordados, decidindo aprofundar a investigação.

No procedimento de busca pelo veículo, foram localizadas duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre .380, com 15 munições, e um revólver .38, com cinco munições, além de uma faca.

Ao ser questionado, o proprietário do veículo assumiu a propriedade do revólver, afirmando ter adquirido o material há cerca de três anos, no município de Codó, no Maranhão, de uma pessoa que desconhece o nome e identidade. Já a pistola pertencia ao homem que dirigia o carro.

Material apreendido. (Foto: Divulgação/PRF)

No interior do veículo foram encontrados, ainda, 2.364 unidades de relógios de 10 marcas, e um sem nota fiscal e com indícios de contrafação. Com os abordados foi localizada a quantia de R$ 20.276, 00.

Os presos, juntamente com a mercadoria apreendida e o veículo, foram encaminhados para a Polícia Civil pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e transporte de mercadoria nacional sem nota fiscal.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias