Tráfico de Drogas

Dois quilos de maconha são apreendidos no Anjo da Guarda

No momento da apreensão, não havia ninguém na residência.

No local foi apreendida dois quilos de maconha, além de uma balança de precisão e várias anotações contendo pagamento de traficantes da área. (Foto: Reprodução/Polícia Civil)

Nesta terça-feira (11), um trabalho integrado entre a Polícia Civil e Polícia Militar do Maranhão, resultou na apreensão de aproximadamente dois quilos de maconha. O trabalho policial foi realizado por investigadores da Seccional Sul com apoio de policiais militares tendo como alvo uma residência no bairro do Anjo da Guarda, em São Luís.

Visando dar cumprimento após uma denúncia anônima, policiais civis e militares se deslocaram até um imóvel que funcionava como depósito de drogas para traficantes. Ao chegar ao local, foi apreendida dois quilos de maconha, além de uma balança de precisão e várias anotações contendo pagamento de traficantes da área. No momento, não havia ninguém na residência.

As investigações terão continuidade para que sejam apuradas todas as circunstâncias do crime e qualificadas todas as pessoas envolvidas no armazenamento e venda da droga. Denúncias podem ser encaminhadas para o Whatsapp Denúncia da Superintendência de Polícia da Capital pelo contato (98) 98418-5661.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias