Eliminado

Chapadinha-MA perde para o Santos-SP e dá adeus a Copinha

A equipe maranhense encerrou sua participação com 1 vitória, 2 empates e 1 derrota em quatro jogos.

Chapadinha encerrou sua participação na Copa São de Futebol JR. (Foto: Reprodução)

Nessa quarta-feira (12), o Chapadinha deu adeus a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em partida disputada pela segunda fase da competição, no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara.

Assim que a bola começou a rolar na Fonte Luminosa, Chapadinha tentou impor seu ritmo, porém, o Santos empurrou suas linha e acumulou chances perdidas. Após tanta persistência, o clube paulista abriu o placar aos 13 minutos, após Jonathan arriscar um chute da entrada da área, desviando na defesa do Galo da Chapada e engando o goleiro Vittor.

Ainda no primeiro tempo, o Santos fez dois gols com Rwan Seco, aos 41 minutos e do maranhense Weslley Patati, aos 45 minutos, encaminhando a classificação. Nos minutos finais, o Santossó apenas administrou o placar, enquanto Chapadinha tentava diminuir o prejuízo do placar, sem sucesso.

A Chapadinha se despediu da Copa São Paulo com 1 vitória, 2 empates e 1 derrota em quatro jogos, além de marcar 3 gols e sofrer 5 gols. O Santos venceu todos os seus jogos até agora no Copinha e enfrentará o Feroviaria na terceira fase.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias