Em São Luís

Casal é preso suspeito pelo crime de tráfico de drogas no Quebra Pote

Diante do flagrante os suspeitos foram encaminhados à sede da SENARC.

Aproximadamente 500 gramas de cocaína, balança de precisão e diversos pinos plásticos para comercialização dos entorpecentes foram encontrados pelos policiais. (Foto: Reprodução/Polícia Civil)

Nessa quarta-feira (5), a Polícia Civil prendeu em flagrante, um homem e uma mulher pelo crime de tráfico de drogas. O casal suspeito foi preso por equipes da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), no bairro Quebra Pote, zona rural da capital maranhense.

Após diligências no endereço dos indivíduos, com objetivo de cumprir os mandados de prisão preventiva por tráfico de drogas e associação ao tráfico, policiais civis flagraram o casal com aproximadamente 500 gramas de cocaína, balança de precisão e diversos pinos plásticos utilizados para armazenamento e comercialização do entorpecente.

Diante do flagrante os suspeitos foram encaminhados à sede da SENARC, onde foi dado cumprimento aos mandados de prisão preventiva sendo também autuados em flagrante e, em seguida, foram encaminhados ao Complexo Penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça.

A Senarc ainda informou que durante as investigações, que deram origem aos mandados de prisão preventiva, foram apreendidos com os indivíduos, no ano de 2021, aproximadamente 4,5 Kg de cocaína.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias