Reality Show

BBB22: Tiago Abravanel é o novo líder do programa

O neto do Silvio Santos ganhou a prova junto de Pedro Scooby.

Tiago Abravanel foi o primeiro a tomar a decisão de desistir do BBB. (Foto: Reprodução)

Tiago Abravanel é o novo líder do Big Brother Brasil. O brother ganhou a prova, disputada dessa quinta-feira (28), junto com Pedro Scooby.

Eles tiveram que decidir quem ficaria com a liderança e quem ficaria apenas com a imunidade. O que os participantes ainda não sabem é que na formação do paredão, Scooby também terá o poder de indicar uma pessoa.

Líder da última semana, Douglas Silvas vetou Eliezer, Rodrigo e Bárbara da disputa. A prova foi jogada em duplas, formadas por Arthur e Douglas, Paulo e Vini, Eslovênia e Laís, Natália e Lucas, Brunna e Maria, Jessi e Naiara, Jade e Linn e Tiago e Pedro.

Para ganhar a liderança, os brothers precisavam montar um sanduíche de acordo com o gabarito no telão. O primeiro jogador deveria pegar o ingrediente na padaria, subir a escada, percorrer a trave, descer a escada do outro lado e encaixar a peça a mesa de montagem.

E voltar até a padaria pela trave para que seu parceiro pudesse levar um novo ingrediente. Se a peça não encaixasse, o jogador precisava trazê-la de volta até a área de padaria, sempre fazendo o percurso pela trave.

A prova foi disputada em fases. Douglas e Arthur, Jade e Linn, Tiago e Pedro e Laís e Eslovênia foram para a final. Tiago e Pedro ganharam, enquanto Jade e Linn ficaram em segundo.

A dupla vencedora escolheu Tiago como líder. O neto de Silvio Santos colocou no VIP os participantes Pedro Scooby, Douglas, Arthur, Jade e Linn.

Cronograma da semana

A prova do anjo ocorrerá no sábado (29/1). No domingo (30/1), formação de paredão triplo. O líder, Tiago Abravanel, indica uma pessoa ao paredão.

Scooby, que foi a dupla do líder e está imunizado, indica mais uma pessoa, mas ele só saberá disso na hora da formação do paredão.

O imunizado pelo anjo também indica alguém ao paredão. Dos 18 participantes, nove vão votar dentro do confessionário e os demais terão que votar na sala, em aberto para toda a casa. Tadeu não explicou como será feita a seleção de quem votará no confessionário.

Apenas o indicado pelo líder fica fora da prova bate e volta, onde um dos participantes escapará do paredão.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias