Por tempo indeterminado

Agentes de limpeza paralisam as atividades novamente em São Luís

Aproximadamente 1.180 trabalhadores estão novamente com as atividades paralisadas na capital.

A paralisação de advertência dos Agentes de Limpeza da empresa São Luís Engenharia Ambiental foi suspensa. (Foto: Divulgação)

Aproximadamente 1.180 trabalhadores da empresa São Luís Engenharia Ambiental, estão novamente com as atividades paralisadas na capital.

Os agentes de limpeza reivindicam o pagamento de diferença salarial, referente ao período em que foi concedido o reajuste da categoria no ano passado.

Os representantes da empresa, se comprometeram em efetuar o pagamento da diferença, no começo de janeiro, junto com o salário referente a dezembro, o que não aconteceu. A situação resultou em uma paralisação de advertência.

Os empresários então, firmaram um novo compromisso de que depositariam o dinheiro na conta dos trabalhadores, o que mais uma vez, não foi cumprido.

O Presidente Maxwell Bezerra e diretores do Sindicato de Asseio e Conservação de São Luís estão neste momento na porta da empresa, ao lado dos trabalhadores, reivindicando os pagamentos devidos. A situação mais uma vez compromete o serviço de limpeza pública e do recolhimento dos resíduos e do lixo, em São Luís, o serviço permanece interrompido por tempo indeterminado.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias