Yago, da dupla com Santhiago, morre após batalha contra linfoma
O artista paranaense ficou famoso na internet por conseguir imitar a voz de outros cantores.
Mais uma baixa na constelação de estrelas da música sertaneja brasileira. O cantor Yago, da dupla com Santhiago, morreu nessa quarta-feira (29), após meses de luta contra um linfoma. A doença causou um pneumotórax que tirou a vida do artista de 29 anos.
Yago estava internado no Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba, cidade onde mora com a família. A morte do cantor foi confirmada pela assessoria de imprensa da dupla. Pelas redes sociais, o perfil oficial dos artistas publicou uma homenagem:
“A voz forte e marcante do nosso amado Yago agora está sendo aplaudida no céu. Hoje infelizmente ele descansou depois de uma árdua luta contra um linfoma que causou uma pneumotórax. Nosso agradecimento a todos que oraram e enviaram energias positivas e a equipe do Hospital Erasto Gaertner que não mediu esforços para tentar salvar esse menino alegre, brincalhão e talentoso que vai deixar saudades.”
O velório do artista será nesta quinta-feira (30/12), a partir das 8h, na Capela 2 da Paróquia da Orleans, em Curitiba, Paraná. O sepultamento está marcado para às 14h.
Yago e Santhiago ficaram famosos na internet após a publicação de vídeos da dupla imitando outros cantores sertanejos. Uma das publicações supera 4 milhões de visualizações.