Volta de Jorge Jesus ao Flamengo só depende do acerto financeiro
Independentemente do técnico que assumir o Flamengo, o elenco titular deve estrear somente no dia 5 de fevereiro.
As especulações em torno da volta de Jorge Jesus ao Flamengo ganharam corpo nesta quarta-feira (22). É o assunto mais comentado do dia no Google e no Twitter no Brasil.
De Portugal, um amigo próximo do técnico do Benfica conta via WhatsApp que Jorge Jesus disse ao Flamengo que deseja voltar ao Brasil. O retorno ou não ao Ninho do Urubu depende, agora, do acerto financeiro entre o clube carioca e o treinador português.
A informação casa com o relato do diário lusitano Record acerca de um encontro entre o Mister e os dirigentes em sua residência e explica a permanência de Marcos Braz e Bruno Spindel na Europa. Ambos aguardarão os últimos jogos dos encarnados no ano.
Do Fla-Flu ao Fla-Flu
Independentemente do técnico que assumir o Flamengo, o elenco titular deve estrear em 5 de fevereiro no clássico da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. Vale lembrar que a primeira Era Jesus terminou na final do Estadual de 2020 contra o rival tricolor e pode recomeçar justamente diante do Fluminense.
Reestreia em Brasília
Dirigentes do Flamengo passaram por Brasília nesta terça-feira alinhando o clássico carioca da Taça Guanabara. O jogo está agendado para 5 de fevereiro, um sábado. O gramado do Maracanã passa por reforma. O time rubro-negro é o mandante e deseja mandar a partida no Mané Garrincha, que até lá será Arena BRB.