Polo São Raimundo

Três pessoas são presas suspeitas de participar de organização criminosa

A ação policial foi realizada no intuito de cumprir mandados de busca e apreensão.

Os trabalhos policiais foram executados por investigadores da 4ª Delegacia Regional e do Grupo de Pronto Emprego (GPE). (Foto: Reprodução/ASCOM-PCMA)

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (17), uma força-tarefa da Polícia Civil do Maranhão batizada de Operação Cavalo de Tróia foi deflagrada, no intuito de cumprir mandados de busca e apreensão em endereços ligados a investigados pelos crimes de tráfico de drogas, homicídios e organização criminosa em bairros localizados no entorno do São Raimundo, em São Luís.

Os alvos da operação foram os bairros Vila Valiam, Tibiri, Rio do Meio, Ecotajaçoaba e Residencial da Ribeira que resultou no cumprimento de cinco mandados de buscas e apreensão e na prisão de três pessoas. Um dos suspeitos possui uma extensa ficha criminal.

A ação foi realizada por equipes da Polícia Civil lotadas nas quatro seccionais da capital com apoio do 9º, 16º, 15º Distrito Policial, Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico, Grupo de Resposta Tática e Centro Tático Aéreo.

O trio de investigados foi levado ao 15º Distrito Policial do São Raimundo para ser submetido aos trâmites exigidos, posteriormente encaminhado ao Complexo Penitenciário de São Luís.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias