Conquista no Skate

Rayssa Leal é campeã do STU Open Rio na modalidade street

Em disputa acirrada contra a brasileira Pâmela Rosa, Rayssa assegurou mais um titulo para sua carreira.

Rayssa é campeã do torneio de Skate em Criciúma. (Foto: Tauana Sofia/Divulgação)

Na tarde desse domingo (5), a skatista maranhense Rayssa Leal, sensação das Olimpíadas de Tóquio 2020 após conseguir medalha de prata, foi campeã do STU Open Rio na modalidade street, na praça Duó. Em disputa acirrada contra a brasileira Pâmela Rosa, Rayssa assegurou mais um titulo para sua carreira.

“A torcida brasileira é diferenciada, é muito bom andar em casa, perto do público. Hoje ouvi minha mãe, ela falou que tinha que ter um Flip Rock e eu fui lá e consegui. Só posso comemorar”, afirmou a atleta.

Rayssa Leal liderou a primeira parte da competição, composta por duas rodadas de voltas com 1 minuto de duração. A maranhense obteve a nota 6,20, seguida por Pâmela Rosa com 5,60 e em terceiro, Virginia Fortes Águas, com 4,61.

Rayssa manteve a liderança de form isolada após quatro rodadas de manobras, somando 16,30. Pâmela veio em seguida, com 15,56. Também se classificaram para o quadrangular final: Virginia Fortes Águas (12,53) e Kemily Suiara (8,64).

No final da prova, Pâmela cometeu erros e permaneceu na segunda colocação. Sem pressão para conseguir uma nota maior, Rayssa garantiu o primeiro lugar e conquistou mais um título.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias