COMEÇA HOJE

PRF informa interdição de trecho da BR-135 para obras no viaduto no Itaqui

A interdição de meia pista começa nesta quarta (22) e vai até dia 24; acesso ao porto será alterado.

Foto: Arquivo/Reprodução.

A Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF/MA) informa que a partir desta quarta-feira (22), até a sexta-feira (24), haverá interdição parcial do Km 16 da BR-135, para conclusão das obras no Viaduto do Itaqui, na região Itaqui Bacanga em São Luís. As obras iniciaram no dia 16 de dezembro, no trecho que passa sobre a linha férrea. O trânsito vem sendo alterado nesse período, com gestão da PRF.

Segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), a obra deve retirar a estrutura metálica do viaduto da rodovia, localizado ao lado do pátio de carretas. A estrutura havia sido colocada como paliativo para o restabelecimento do tráfego, quando houve colapso do aterro de encabeçamento do viaduto.

Durante a interdição, o tráfego para acesso ao porto será realizado pelo km 12 da BR-135. A PRF informa ainda que o trecho afetado não será o que liga o Estreito dos Mosquitos ao Aeroporto Internacional de São Luís Marechal Cunha Machado. Confira no mapa a rota completa a ser utilizada pelos motoristas:

Foto: Divulgação/DNIT

Nota da PRF na íntegra

Ocorrerá interdição parcial hoje no km 16 da BR-135/MA, devido a obra de recuperação do viaduto do Itaqui, sobre as linhas férreas. A obra irá durar até o dia 24/12. Durante a interdição, será necessário que o tráfego para acesso ao porto seja realizado pelo km 12 da BR-135. A interdição não será no trecho da BR que liga a ponte do estreito dos mosquitos ao aeroporto.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias