Em Vitória do Mearim

Preso suspeito de envolvimento em latrocínio dentro de banco

Esse é o quarto envolvido tirado de circulação por envolvimento na tentativa de roubo à instituição financeira.

A Polícia Civil prendeu o suspeito na cidade de Vitória do Mearim. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Na manhã dessa quinta-feira (2), a Polícia Civil realizou uma ação contra o crime, que resultou no cumprimento de mandado de prisão contra um suspeito de latrocínio ocorrido durante a tentativa de roubo ao Banco do Bradesco, na cidade de Vitória do Mearim, no Maranhão, no dia 25 de agosto deste ano.

A Polícia Civil, por meio do Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras (DCRIF/SEIC), a prisão do homem foi realizada em cumprimento do mandado de prisão, onde ele é apontado como um dos suspeitos do latrocínio ao Banco do Bradesco, a ação resultou na morte de dois vigilantes e uma cliente gravemente ferida.

Durante a operação policial, foi apreendida certa quantidade de drogas e dinheiro, sendo o suspeito também autuado pelo crime de tráfico de drogas. Após os procedimentos legais, o preso foi encaminhado para a Central de Custódia em Viana/MA, onde ficará à disposição da Justiça.

Esse é o quarto envolvido tirado de circulação por envolvimento na tentativa de roubo à instituição financeira. No dia 2 de setembro, em Vitória do Mearim, um dos assaltantes morreu após confronto com a Polícia Civil. No dia 28 de setembro, o segundo envolvido no crime foi preso na cidade de Imperatriz após uma operação policial, e no dia 1º de outubro, o terceiro envolvido foi preso na cidade de Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís.

A Polícia Civil disponibiliza o número de WhatsApp (098-98418-5661) para denúncias, sendo garantido o total sigilo. As denúncias também podem ser feitas pelo disque-denúncia, através do telefone (098-3223-5800).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias