Em Brejo

Polícia prende 12 pessoas suspeitas de realizarem diversos crimes em Brejo

Prisões foram realizadas por meio de cumprimento de mandado de prisão.

Todos presos foram apresentados na sede da Delegacia de Polícia de Brejo para serem submetidos aos processos exigidos. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Entre os dias 13 e 15 de dezembro, um trabalho integrado realizado entre a Polícia Civil e Militar do Maranhão, resultou nas prisões de 12 pessoas suspeitas, que estão sendo investigadas por diversos crimes, na cidade de Brejo, no Maranhão.

A ação policial foi coordenada pela Delegacia de Polícia da cidade. As prisões foram realizadas por meio de cumprimento de mandado de prisão e outras em flagrante.

Segundo a autoridade policial, os crimes que motivaram as detenções são diversos: roubo (com a recuperação dos valores subtraídos), porte ilegal de arma de fogo, receptação (com a recuperação dos objetos receptados), descumprimento de medidas protetivas de urgência e estupro de vulnerável.

Todos presos foram apresentados na sede da Delegacia de Polícia de Brejo para serem submetidos aos processos exigidos, sendo posteriormente encaminhados a uma unidade prisional da região, ficando sob responsabilidade do Poder Judiciário.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias