Inauguração

Pátio Norte Shopping inaugura Bistrô e Boteco e amplia oferta de serviços

O restaurante de 350 m² é conhecido pelos maranhenses por sua cozinha contemporânea e seus petiscos.

Bistrô e Boteco, localizado no Pátio Norte Shopping. (Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira (30) os clientes do Pátio Norte Shopping ganharam mais uma opção de lazer e gastronomia com a inauguração do Bistrô e Boteco. O restaurante de 350 m² é conhecido pelos maranhenses por sua cozinha contemporânea e seus petiscos. O Bistrô e Boteco está localizado na entrada central do shopping e será, sem dúvida, excelente opção para encontros de amigos e família. Esse é a segunda unidade da marca em São Luís.

O Bistrô e Boteco excelente opção para encontros de amigos e família. (Foto: Divulgação)

“Estamos muito felizes com a chegada do Bistrô e Boteco ao Pátio Norte, pois sempre foi objetivo do Grupo Canopus trazer para a região uma variedade de produtos e serviços e ser, sem dúvida, o melhor shopping da região”, disse o diretor do Pátio Norte e do Grupo Canopus, Parmênio Junior. “Nossa proposta é ser um shopping cada vez mais completo para que os moradores dessa região encontrem tudo que necessitam”, afirmou.

O sócio-proprietário do restaurante Cláudio Azevedo disse não ter dúvidas de que o restaurante será um sucesso. “Acreditamos muito nessa região, uma das mais promissoras da grande Ilha e estamos trazendo para o Pátio Norte o restaurante que tem bons preços, bom atendimento e uma cozinha de qualidade”, disse. O Bistrô e Boteco é conhecido pelo seu cardápio composto por carnes, grelhados e peixes, além dos petiscos volantes. O novo restaurante gerou cerca de 50 novos empregos.

O novo restaurante gerou cerca de 50 novos empregos. (Foto: Divulgação)

Com a inauguração de uma segunda loja em menos de quinze dias, o Pátio Norte mantém firme o seu projeto de aceleração iniciado em 2018. “O Pátio Norte vem crescendo na oferta de produtos e serviços, batendo todos os recordes. Para o próximo ano teremos ainda mais novidades”, assegurou o gerente de marketing, Gustavo Fontenelle.

Ele lembrou que oferecer tudo em um só lugar para a região ao redor do Shopping sempre foi uma proposta do Pátio Norte. “As pessoas não precisam mais se deslocar para outra região da cidade, pois podem encontrar tudo em nosso shopping”, disse.

Sobre o Pátio Norte

Inaugurado em março de 2015, o Pátio Norte, localizado na Estrada de Ribamar, dispõe de um estacionamento com capacidade para dois mil carros e a maior praça de alimentação da ilha de São Luís, além de parque infantil, cinema, 8 lojas âncoras, entre outros serviços.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias