Em Coroatá

Jovem de 18 anos morre durante troca de tiros após tentativa de assalto

A vítima, identificada como Lavine Vitória de Sousa Carneiro, foi atingida com disparo de arma de fogo após segurança reagir a ação criminosa.

Lavine Vitória de Sousa Carneiro, de 18 anos, foi morta durante troca de tiros no município de Coroatá, no Maranhão. (Foto: Divulgação)

Na tarde da última segunda-feira (6), uma jovem, identificada como Lavine Vitória de Sousa Carneiro, de 18 anos, morreu após uma tentativa de assalto dentro de um correspondente bancário no município de Coroatá, no Maranhão.

De acordo com a polícia, Lavine Vitória trabalhava em uma loja de variedades, que também funciona como correspondente bancário, quando foi surpreendida por dois homens, um deles portando uma arma de fogo.

Ainda segunda a polícia, a dupla anunciou o assalto e estavam em busca de dinheiro. Um segurança do local reagiu, e durante a troca de tiros, Lavine Vitória acabou sendo atingida.

A jovem foi levada ao Hospital Regional de Coroatá, onde passou por cirurgia, mas acabou morrendo após o procedimento. O corpo de Lavine Vitória foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no município de Timon.

A polícia já conseguiu prender um dos suspeitos do crime. Na manhã dessa quarta (8), uma perícia foi realizada no local do crime e uma operação foi montada para localizar o comparsa que seria o autor dos disparos, mas ele não foi preso.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias