Em Goiás

Entenda o estado de saúde do cantor maranhense Maurílio, da dupla com Luíza

Sertanejo segue internado em hospital de Goiânia desde o último dia 17 de dezembro.

Maurílio Ribeiro morreu aos 28 anos após sofrer um tromboembolismo pulmonar. (Foto: Reprodução/Instagram)

Na tarde dessa terça-feira (21), o cantor maranhense Maurílio, da dupla com Luíza, voltou a ser sedado e continua com hemodiálise. O artista segue em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O sertanejo teve três paradas cardíacas e recebeu o diagnóstico de tromboembolia pulmonar. As informações são do hospital em Goiânia, no Goiás.

No último dia 17 de dezembro, os médicos informaram que haviam retirado as medicações sedativas de Maurílio. Já na tarde dessa terça, o cantor fez uma ressonância magnética para verificar o inchaço no cérebro e o resultado do exame só deve sair nesta quarta (22).

Após sete dias internado na UTI, Maurílio voltou a ter o funcionamento dos rins nas últimas 24h. O médico que cuida do cantor, Wandervan Azevedo, informou na manhã desta quarta, que a volta do funcionamento renal é uma evolução.

O médico que acompanha Maurílio informou, ainda, que o quadro é um reflexo das paradas cardíacas que sofreu. O cantor segue intubado, respirando espontaneamente e com auxílio de ventilação mecânica.

Maurílio está internado desde a madrugada do último dia 15 de dezembro, após passar mal durante a gravação de um DVD na capital goiana. No dia, o cantor chegou a cair no palco e foi socorrido pelo produtor e pela parceira Luiza.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias