Em Satubinha

Dupla é presa suspeita de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo

A prisão ocorreu após uma denúncia anônima que informou na residência de um dos suspeito estava acontecendo a comercialização de entorpecentes.

No local foram apreendidos grande quantidades de drogas e uma arma de fogo. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Nesse sábado (25), a Polícia Militar do Maranhão prendeu dois homens suspeitos de tráfico de drogas. Com eles, também apreenderam ainda uma arma de fogo. A prisão ocorreu após uma denúncia anônima que informou na residência de um dos suspeitos, identidade não revelada, estava acontecendo a comercialização de entorpecentes.

A polícia foi ao endereço informado e pediu aos moradores que abrissem a portão. Nesse momento, um dos suspeitos escapou do local por cima do muro e foi parado pela polícia que sitiava a residência. Ao perceberem a tentativa de fuga os policiais militares invadiram a residência no intuito também de impedir a fuga.

Depois de entrar na propriedade, a polícia fez uma busca e encontrou uma espingarda calibre 16, 1 cartucho explosivo, 87 papelotes de crack, 41 trouxas de cocaína, 43 papel de embrulho, 44,2 gramas de uma pedra de crack, 10 gramas de cocaína, duas balanças de precisão e um caderno de anotações contendo distribuição e contabilidade das drogas.

Os detidos foram apresentados na delegacia da Polícia Civil com o material apreendido para serem tomadas as devidas providências.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias