Em Presidente Vargas

Dupla é presa suspeita de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo

Prisões foram efetuadas durante uma ação policial no povoado Coco Malhado.

Material apreendido. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Na última quarta-feira (8), a Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante dois homens pelos crimes de tráfico de drogas, associação para fins de tráfico e posse irregular de arma de fogo na cidade de Presidente Vargas, no Maranhão.

As prisões foram resultado de um trabalho de repressão ao crime de tráfico de drogas desenvolvido pela Delegacia de Polícia de Presidente Vargas com apoio da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim.

A ação policial teve como alvo o povoado Coco Malhado, onde, após denúncias e uma minuciosa investigação, ficou contatado a existência de um grupo que administrava um esquema de tráfico de entorpecentes na localidade. Ao presenciar a chegada dos policiais, um dos suspeitos tentou fugir por uma área de mata fechada, porém sem sucesso.

No interior da residência, os policiais prenderam o segundo suspeito e onde também foram apreendidas armas de fogo do tipo espingarda bate bucha e aproximadamente 400 gramas de maconha. A dupla foi apresentada na delegacia para os procedimentos de costume.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias