Crime

Dupla é presa suspeita de assassinar jovem em frente a supermercado na capital

Crime aconteceu há cerca de um mês, por volta das 13h; prisões aconteceram no bairro do Bequimão, em São Luís.

Suspeito trabalhava como porteiro em um condomínio do Turu. (Foto: Reprodução/Internet).

Na manhã desta quarta-feira (15), dois homens foram presos suspeitos de assassinarem o jovem Claudean Sousa Filho, de 23 anos, frente a um supermercado de São Luís. As prisões ocorreram na região do bairro do Bequimão, na capital maranhense.

Segundo informações da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), o crime aconteceu há cerca de um mês, por volta das 13h, um homem desceu de um carro e atirou contra Claudean Sousa, que estava sentado em frente ao supermercado.

As câmeras de segurança do local foram analisadas por investigadores, que identificaram o veículo usado pelos suspeitos e localizaram a dupla.

Durante a prisão do proprietário do veículo utilizado no crime, foi encontrado, aproximadamente, 1 kg de droga. O suspeito confessou aos policiais que dirigia o carro e ajudou na realização da ação criminosa.

Os investigadores, agora, buscam descobrir a motivação do crime. De acordo com testemunhas, Claudean Sousa trabalhava com conserto de celulares. A participação de um terceiro suspeito está sendo apurada, já que a vítima pode ter sido atraída até o local e ter caído em uma emboscada.

De acordo com os investigadores, Claudean Sousa pode ter sido assassinado por residir em uma área dominada por facção ou ter sido morto por engano.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias