Na Chácara Brasil

Dupla é presa suspeita de assaltar entregador de app de bebidas por aplicativo na Chácara Brasil

Suspeitos foram detidos na última quarta-feira (29).

Dupla é presa suspeita de assaltar entregador de app de bebidas na Chácara Brasil, em São Luís. (Foto: Divulgação/PM-MA)

Na noite da última quarta-feira (29), dois homens suspeitos de assaltarem um entregador de bebidas por aplicativo usando um simulacro de arma de fogo foram detidos no bairro Chácara Brasil, em São Luís.

Segundo a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), PMs da 1ª Companhia Independente (1ª CI) realizavam o patrulhamento no bairro, quando foram acionados por um entregador de bebidas por aplicativo.

Ainda de acordo com a polícia, o homem informou que tinha acabado de ser assaltado por dois homens, durante a entrega de um pedido na rua Vitória.

De posse das informações repassadas pela vítima, a guarnição se deslocou ao local do delito. Ao chegar lá ainda foi possível visualizar os suspeitos que, ao perceberem a presença dos policiais, dispensaram os capacetes e adentraram em um terreno baldio, com vegetação densa.

A PM fez o cerco do local e, após buscas, conseguiu localizar os homens, sendo que um deles estava portando um simulacro de revólver, municiado com uma munição calibre 38 intacta.

Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram apresentados no Plantão do Cohatrac, onde foram autuados em flagrante.

Na delegacia, a vítima reconheceu os suspeitos como os autores do delito. Depois, chegou ao Plantão mais uma vítima, também entregador de aplicativo de bebidas, que reconheceu os dois detidos como autor do roubo, ocorrido dias atrás, utilizando o mesmo modus operandi. Os assaltantes abordaram o entregador e roubaram tanto as bebidas quanto a motocicleta da vítima, que foi recuperada dias depois no bairro Vicente Fialho.

Segundo a polícia, os criminosos solicitavam uma entrega de bebidas, assim quando o entregador chegava ao destino informado, era surpreendido pelos indivíduos armados.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias