Luto

Corpo do cantor Maurílio é velado em Imperatriz

O funeral está agendado para acontecer a partir das 17 horas.

Maurílio Ribeiro morreu aos 28 anos após sofrer um tromboembolismo pulmonar. (Foto: Reprodução/Instagram)

O velório está sendo realizado na Câmara Municipal de Imperatriz e está aberta à visitação durante todo o dia. O funeral da cantor está agendado para o Cemitério São João Batista, também em Imperatriz, a partir das 17 horas.

Leia também: Cantor maranhense Maurílio morre aos 28 anos em hospital de Goiânia

Maurílio foi hospitalizado com tromboembolia pulmonar e morreu na tarde desta quarta-feira, devido a um choque séptico, infecção generalizada que causa falência de múltiplos órgãos.

“Ele piorou desde terça-feira (28). Trocamos o antibiótico e o corpo não respondeu. Nessa quarta-feira (29), continuamos com o aumento de remédios, mas ele teve falência múltipla de órgãos: rins, pulmão, fígado e, por último, o coração”, explicou o médico Wandervan Azevedo, que acompanhou Maurílio durante a internação na UTI de um hospital de Goiânia.

Na madrugada do dia 15 de dezembro, Maurílio deu entrada no hospital com dificuldades respiratórias e fortes dores no peito, algumas horas depois de participar da gravação do DVD da dupla Zé Felipe & Miguel. O cantor foi atendido pela equipe médica, mas durante o processo de avaliação sofreu 3 paradas cardíacas, foi reanimado com sucesso e encaminhado para a UTI. Após exame, Maurilio foi diagnosticado com tromboembolia pulmonar.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias