AÇÃO CRIMINOSA

Comerciante é baleado após reagir a assalto em Urbano Santos

Vítima ficou gravemente ferida e foi transferida para São Luís; bandidos foram presos pela Polícia.

Foto: Beto Novaes/EM.

Uma tentativa de assalto registrada na manhã desta terça-feira (14) deixou um comerciante baleado. O crime aconteceu no município de Urbano Santos, a 271 km de São Luís.

De acordo com as informações da Polícia, os dois suspeitos chegaram em uma moto e entraram no estabelecimento da vítima, José Rodrigues da Rocha, de 61 anos. Ao perceber a ação dos criminosos, Seu José tentou reagir e um dos criminosos atirou, utilizando uma arma calibre .32.

Ao tentar fugir, os assaltantes não conseguiram dar partida no veículo, e acabaram sendo detidos em flagrante. “Um deles acabou atirando e atingiu o comerciante com dois tiros. Eles correram, mas os policiais chegaram e conseguiram prender a tempo”, afirmou o delegado Márcio Almeida.

Após efetuada a prisão, a dupla foi levada para a Delegacia de Urbano Santos, onde confessaram o crime. Os dois serão encaminhados para a Unidade Prisional de Ressocialização de Chapadinha.

O comerciante sobreviveu aos disparos, e foi transferido de helicóptero às pressas para receber atendimento médico em São Luís.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias