No Maranhão

Colisão entre veículos deixa motociclista ferido na BR-010

Acidente aconteceu no início da tarde dessa quarta-feira (29), por volta das 12h10.

Motociclista teve lesões na região da clavícula, várias escoriações e bateu a cabeça. (Foto: Divulgação/PRF)

No início da tarde dessa quarta-feira (29), por volta das 12h10, um acidente deixou um motociclista ferido no km 279, da BR-010/MA.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente um carro e uma motocicleta, que estavam no mesmo sentido, onde houve uma colisão lateral.

Segundo declarações das partes envolvidas e dos vestígios apurados no local, a condutora de um automóvel Toyota/Corolla Xrs20Flex, de placas do município de Açailândia/MA, subia um aclive em alta velocidade, quando iniciava a ultrapassagem sobre uma motocicleta Honda/Biz 125, de placa do município de Buriticupu/MA, momento em que surgiu um outro veiculo no sentido contrário.

Ainda de acordo com os envolvidos no acidente, Para evitar uma colisão frontal a condutora retornou para a faixa dela, mas não deu para livrar a motocicleta, que acabou sendo tocada levemente pelo automóvel e o motociclista foi ao solo.

Foto: Divulgação/PRF

O carro saiu de pista e adentrou no mato, enquanto o motociclista teve lesões na região da clavícula, várias escoriações e bateu a cabeça. Ele foi levado para o hospital e fez exames para saber a gravidade das lesões. A condutora do passeio não se feriu.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias