"Operação Serra Delta"

Cinco pessoas são presas suspeitas de furto de energia no Maranhão

Prisões foram realizadas nas cidades de Porto Franco, Estreito, Davinópolis e Imperatriz.

Além das quatro prisões em flagrante de delito, também foi dado cumprimento a um mandado de busca e apreensão no local em que ocorreram as prisões em flagrante. (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil do Maranhão deflagrou entre os dias 5 e 11 de dezembro, uma força-tarefa  batizada de “Operação Serra Delta” de combate a prática de furto de energia nas cidades de Porto Franco, Estreito, Davinópolis e Imperatriz.

O trabalho policial  foi coordenado pelo Departamento de Defesa de Serviços Delegados (DDSD/SEIC) com apoio do Instituto de Criminalística (ICRIM).

O alvo da operação foram residências de grande porte e estabelecimentos comerciais que tiveram suas centrais de energias inspecionadas por peritos e que após a confirmação do delitos resultou nas prisões em flagrante de cinco pessoas. No total, 18 pericias foram realizadas.

Os autores dos delitos foram apresentados nas delegacias das respectivas cidades para serem submetidos aos processos legais. Os mesmos responderão criminalmente pelo crime de furto de energia.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias