Em Fortaleza

Ávine Vinny é preso após ameaçar ex-mulher de morte na delegacia

Laís Holanda estava denunciando o cantor, quando recebeu uma chamada de voz do artista.

Ávine Vinny é preso após após ameaçar ex-mulher Laís Holanda de morte na delegacia em Fortaleza, no Ceará. (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira (13), Ávine Vinny foi preso em Fortaleza, no Ceará. Segundo a Polícia Civil, o cantor ameaçou a ex-mulher Laís Holanda por mensagens no celular.

Ainda de acordo com a polícia, uma das ameaças ocorreu quando Laís Holanda estava na delegacia, denunciando o cantor, o que motivou a prisão em flagrante de Ávine Vinny.

Ávine Vinny foi autuado em flagrante por ameaça no âmbito da violência doméstica. Foram solicitadas medidas protetivas de urgência para Laís Holanda. O cantor passou a madrugada desta terça (14), na Delegacia de Capturas.

“A prisão em flagrante ocorreu após a vítima comparecer à DDM [Delegacia de Defesa da Mulher] para relatar uma ameaça. Durante o registro do procedimento, a vítima recebeu mensagens do suspeito com novas ameaças. Diante dos fatos, os policiais civis iniciaram diligências que resultaram na localização e prisão do suspeito”, diz a Secretaria da Segurança do Ceará.

Em nota, a Vybbe, produtora de Xand Avião, a mesma que agenciava DJ Ivis, informou que está acompanhando o caso.

“No final da tarde de ontem, 13, o cantor Ávine Vinny foi detido para prestar esclarecimentos sobre uma suposta ameaça telefônica dirigida a Laís Holanda. Ainda aguardamos esclarecimentos do corpo jurídico que acompanha o artista para que possamos informar com maior clareza”, afirmou a produtora.

Ainda nesta terça, está prevista para ocorrer uma audiência de custódia, que pode resultar na soltura do cantor, na soltura com tornozeleira eletrônica ou na manutenção da prisão.

Ao ouvir a ameaça, Laís Holanda decidiu gravar a chamada e procurar a polícia para fazer um boletim de ocorrência, na Delegacia da Mulher. No local, Ávine Vinny ligou para ela novamente e fez outra ameaça de morte, ouvida pela polícia. O cantor foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, na capital cearense.

*Com informações do G1 CE

VER COMENTÁRIOS
Esportes
Entretenimento e Cultura
Concursos e Emprego
Polícia
Mais Notícias