Em São Luís

Após troca de tiros, trio é preso suspeito de tráfico de drogas e receptação em São Luís

Caso aconteceu nessa terça-feira (30), no bairro da Areinha.

Trio é preso suspeito de tráfico de drogas e receptação no bairro da Areinha, em São Luís. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Nessa terça-feira (30), a Polícia Civil do Maranhão conseguiu prender em flagrante três pessoas suspeitos pelos crimes de receptação, tráfico de drogas e uso de drogas no bairro da Areinha, em São Luís.

A operação foi coordenada pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) com apoio da Delegacia de Roubos e Furtos e Seccional Oeste.

Segundo a polícia, os investigadores recuperaram um veículo Renault, Duster, cor prata, roubado no dia 30 de setembro deste ano, no bairro Jardim Tropical. O carro foi encontrado na rua Monteiro Lobato, no bairro do Lira, com placa de outro veículo, o que revela a “clonagem” do automóvel.

Veículo roubado. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Dando continuidade nas diligências, os policiais civis se deslocaram até o bairro da Areinha, para localizar os suspeitos que supostamente utilizaram o veículo em roubos. No local, os policiais foram recebidos a tiros e reagiram.

Após a situação ser controlada, a polícia realizou buscas pelo local, sendo encontrados crack, maconha, e duas porções de cocaína, além de um aparelho celular, Samsung, modelo A10, produto de crime de furto qualificado, ocorrido no começo do mês de novembro.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias