ENSINO

Sesc está com inscrições abertas para 299 vagas na educação infantil

As vagas são gratuitas e abertas a dependentes de trabalhadores do comércio e ao público com renda menor que 3 salários mínimos.

Foto: Divulgação.

Ofertando turmas para crianças de 3 a 5 anos, as inscrições para o ano letivo 2022 na Escola do Serviço Social do Comércio (Sesc) estão abertas até o dia 19 de novembro, nas unidades da Deodoro em São Luís, em Itapecuru e Caxias. Com um total de 299 vagas, as inscrições serão apenas no formato presencial, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Os responsáveis devem preencher o formulário de inscrição e autodeclaração de renda familiar no ato de inscrição, além de apresentar os seguintes documentos:

  • Cópia do RG ou certidão de nascimento do candidato;
  • Cópia do CPF do candidato;
  • Originais do comprovante de escolaridade ou declaração escolar do candidato;
  • Originais do CPF e RG do responsável legal;
  • Cartão Sesc do titular (categoria comerciário);
  • Comprovante de residência com emissão inferior a 60 dias;
  • Laudo ou relatório que comprove deficiência física ou mental do candidato, quando for o caso.

A educação infantil do Sesc tem um programa elaborado de ensino, onde o aluno aprende por meio de atividades lúdicas e relacionadas ao cotidiano. As vagas são gratuitas e abertas a dependentes de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo (preferencialmente) e ao público geral com renda familiar bruta igual ou inferior a 03 salários mínimos nacionais.

As crianças devem completar 3, 4 e 5 anos até o dia 31 de março de 2022. A divulgação da lista de selecionados para o ano letivo de 2022 está prevista para o dia 30 de novembro. Confira o quadro de vagas em cada Unidade aqui. Mais informações pelos telefones (98)3216-3856 (São Luís), (98) 98893-0336 (Itapecuru) e (99) 3521-3862.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias