Lei Aldir Blanc

Secma prorroga prazo para envio de vídeo do edital Patrimônio

O link estará disponível para envio dos formulários nos dias 2 e 3 de dezembro.

Os selecionados no edital terão mais dois dias para envio dos vídeos como contrapartida do referido edital. (Foto: Divulgação)

Os selecionados no edital Conexão Cultural Patrimônio Imaterial, Culturas Populares e Culturas Tradicionais, da Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural (Lei n° 14.017/20) terão mais dois dias para envio dos vídeos como contrapartida do referido edital. O link estará disponível para envio dos formulários nos dias 2 e 3 de dezembro, até as 23h59 do dia 3, no site.

As informações completas do vídeo e das especificações técnicas estão disponíveis no item 16 do edital, no site da Secma. Dentre outros quesitos, o vídeo deverá ter no mínimo, 25 minutos e, no máximo, 35 minutos; o vídeo deverá ficar disponível durante o período mínimo de um ano, dentre outros itens.

“Reabriremos a plataforma para que todos possam enviar seus vídeos, para efeito da execução da contrapartida. Desta forma, damos uma compensação para que ninguém se sinta prejudicado, por alguma inconsistência na plataforma, e o edital possa cumprir seu objetivo primeiro, que é o de  promover a cultura do Maranhão considerada como patrimônio histórico”, disse o secretário de Estado da Cultura, Anderson Lindoso.

VER COMENTÁRIOS
Esportes
Entretenimento e Cultura
Concursos e Emprego
Polícia
Mais Notícias