Presencial e live

‘Samba e Choro na Rede’ será realizado neste sábado de forma híbrida

Evento será realizado no Conselho Cultural da Madre Deus e através do Instagram, a partir das 18h.

Sindicado do Samba é uma das atrações do "Samba e Choro nas Redes". (Foto: Divulgação)

Que tal curtir samba e choro em um mesmo local neste sábado? O “Samba e Choro na Rede”, projeto apoiado pela Lei Aldir Blanc, será realizado neste dia 13 de novembro, com as atrações Roberto Chinês Trio, grupo Sindicato do Samba e Wendel Cosme Trio, além de participações do Cantinho do Choro e do Conjunto Madrilenus.

A realização é da Gravadora JC Studio, Lei Aldir Blanc, Secretaria de Estado da Cultura, e será gravado como parte do edital Conexão Cultural-Fomento, no Conselho Cultural da Madre Deus.

O projeto Samba e Choro une os dois gêneros musicais e volta nesse novo formato após um hiato de quatro anos, levando o melhor do samba de raiz e da música instrumental para os amantes do gênero, que poderão acompanhar os shows no conforto dos seus lares.

O projeto é uma ferramenta de difusão da música e das produções artísticas maranhenses, além de ser um trabalho diferenciado que traz em seu bojo, a produção do samba de raiz e da música instrumental de alta qualidade em uma arrojada iniciativa de valorização das produções maranhenses.

Aproveite a boa música e curta a programação que será transmitida pelo canal do Instagram @julliocunha, às 18h. A gravação será reapresentada ao público, posteriormente pelo canal no Youtube da JC Studio.

Serviço

O quê: Samba e Choro na Rede
Quando: 13/11 (sábado)
Onde: Conselho Cultural da Madre Deus/Instagram @julliocunha
Horário: 18h
Realização: Gravadora JC Studio
Patrocínio: Lei Aldir Blanc

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias