Agenda Cultural

Saiba quais eventos gratuitos vão rolar na capital maranhense durante o fim de semana

Fique por dentro do que vai rolar na capital maranhense nos próximos dias.

Centro Histórico de São Luís receberá eventos culturais neste fim de semana. (Foto: Paulo Pontes/O Imparcial)

Com a flexibilização na realização de eventos na capital maranhense, muitos festivais e shows estão voltando a acontecer na Ilha. Os maranhenses, que estavam com saudade de curtir uma boa música ao vivo, por exemplo, poderão vivenciar esse momento em alguns eventos gratuitos que acontecerão na Grande São Luís neste fim de semana.

Além de eventos musicais, outros encontros serão realizados na Região Metropolitana da cidade, como festival de cinema e encontro de brechós. Para nossos internautas ficarem por dentro do que vem por aí, o jornal O Imparcial separou uma lista de programações que vão rolar na cidade durante os próximos dias. Acompanhe abaixo a nossa Agenda Cultural.

II Festival Baddest Afrontamento

II Festival Baddest Afrontamento acontece nos dias 19 e 20 de novembro, no Centro Histórico de São Luís. (Foto: Divulgação)

O II Festival Baddest Afrontamento acontece nos dias 19 e 20 de novembro, no Centro Histórico de São Luís. Dia 19, a partir das 18h, no Reocupa, e dia 20, a partir das 17h, no Reviver Hostel. A programação é gratuita e todas as pulseiras serão distribuídas com 30 minutos antes do evento nos respectivos espaços, por unidade, somente uma por pessoa. Cada pulseira só é válida para o seu respectivo dia. Não será permitida a entrada com bebida, comida ou semelhantes. Não será permitida a venda de pulseira. Saiba mais.

Próxima »1 / 6
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias