"Cartão Vermelho"

Nova aposta da música sertaneja, maranhense Nanda Maryel lança música e clipe inéditos

Cantora e publicitária, de 22 anos, lançou seu novo trabalho nas plataformas digitais na noite dessa quinta-feira (18).

Cantora maranhense Nanda Maryel no clipe de "Cartão Vermelho", sua nova música disponível nas plataformas digitais. (Foto: Divulgação)

A maranhense Nanda Maryel se consagrou como a nova aposta da música sertaneja. A jovem cantora, de 22 anos, lançou na noite dessa quinta-feira (18), a música inédita “Cartão Vermelho”, acompanhada de um videoclipe em seu canal no YouTube (assista abaixo). A canção já está disponível nas plataformas digitais.

Nanda Maryel, que também é publicitária, costuma cantar “sofrência nos barzinhos da cidade”, como ela mesma diz. A cantora conta que foi desafiador gravar “Cartão Vermelho”, desde o arranjo da música até o videoclipe.

“Por se tratar da minha primeira música, fiquei muito nervosa e insegura, mas o resultado surpreendeu à mim e a toda a equipe. Trabalhei muito pra conseguir isso e às vezes não consigo acreditar que está se concretizando”, relata Nanda.

Com tom de sofrência, “Cartão Vermelho” é perfeita para fazer parte de uma playlist só com aquelas canções que fazem chorar, sofrer por alguém ou por absolutamente ninguém. Como costumam dizer, a música “maltrata” qualquer coração.

Mas para Nanda Maryel “Cartão Vermelho” vai muito além de uma simples música de sofrência. Segundo a cantora, a canção, composição de Adryel Lima, é um grito de liberdade feminina.

“Tenho certeza que essa música vai encorajar muitas mulheres à não aceitarem serem colocadas no papel de segunda opção. Seja ele em qualquer área da vida. Somos e merecemos muito mais”, afirma Nanda.

Acompanhe Nanda Maryel nas redes sociais:

Instagram: @nandamaryel

Twitter: @nandamaryel

YouTube: youtube.com/nandamaryel

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias