Em Morros

Motociclista morre e mais duas pessoas ficam feridas após colisão na BR-402

Acidente aconteceu no fim da noite desse domingo (28), por volta das 23h30.

Colisão entre motocicleta e caminhão deixa uma pessoa morta e duas feridas na cidade de Morros, no Maranhão. (Foto: Divulgação/PRF-MA)

No fim da noite desse domingo (28), por volta das 23h30, um grave acidente no km 37 da BR-402, na cidade de Morros, região de acesso aos Lençóis Maranhenses, deixou uma pessoa morta e duas gravemente feridas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA), três pessoas seguiam em uma motocicleta, quando colidiram na traseira de um caminhão.

Ainda segundo a PRF-MA, o homem, de 46 anos, que pilotava a moto morreu no local. Já duas mulheres ficaram gravemente feridas. As vítimas foram socorridas no local e levadas para o hospital de Morros.

O acidente aconteceu a 500m da rotatória principal, próximo a um posto de combustível. Uma equipe da PRF que estava de plantão em Pedrinhas registrou a ocorrência.

Outra colisão

Já no início da manhã desta segunda (29), por volta das 6h, um carro colidiu de frente com uma moto ao fazer uma ultrapassagem no km 27 da BR-135.

O motociclista ficou gravemente ferido, com uma fratura exposta. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias