Marília Mendonça não terá celebração de Missa de Sétimo Dia
Cantora e o tio eram evangélicos e, por respeito à crença religiosa de ambos, familiares não realizarão a cerimônia católica.
Na próxima sexta-feira (12), o acidente aéreo que matou Marília Mendonça e quatro outros passageiros vai completar uma semana, mas familiares e amigos da cantora não vão realizar Missa de Sétimo Dia para a artista. A cantora e o tio, Abicieli Silveira Dias Filho, que também estava no avião, eram evangélicos, e por isso não celebram missas.
Leia também:
Prêmio Multishow elege Marília Mendonça como ‘Cantora do Ano’
Velório de Marília é encerrado e sepultamento é só para familiares
Marília Mendonça morre aos 26 anos em acidente aéreo
Mesmo a missa sendo mais uma oportunidade de amigos e fãs prestarem homenagem à cantora, a assessoria informou que a cerimônia não acontecerá. Informações a respeito das celebrações referentes ao piloto e co-piloto não foram reveladas.
O corpo de Marília Mendonça foi enterrado no sábado (6) em Goiânia. O velório foi aberto ao público, mas apenas a família pode comparecer ao sepultamento.
No entanto, o produtor Henrique Bombim Ribeiro, que também estava no acidente, terá sua missa realizada nesta quinta (11), às 19h30, na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, em Goiânia. Apesar de Marília Mendonça não ganhar mais essa despedida, a cantora ainda será eternamente lembrada nos shows de seus amigos.