Em São Paulo

Jogadora de vôlei morre em acidente após bater carro em cavalo

Núbia Rebello, que tinha 23 anos, era formada em odontologia.

Jogadora de vôlei Núbia Rebello morreu após acidente de carro. (Foto: Divulgação)

Na madrugada do último domingo (14), a jogadora de vôlei Núbia Rebello, que tinha 23 anos, morreu após bater o carro que dirigia em um cavalo na Rodovia Anhanguera, perto do Distrito Industrial de Cravinhos (SP).

Núbia Rebello foi socorrida até o Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto (HC-RP), mas não resistiu aos ferimentos. A jovem era formada em odontologia e morava na cidade em que aconteceu o acidente.

Segundo a Prefeitura de Cravinhos, a concessionária Via Paulista junto da Polícia Militar é que atenderam o caso. Nas redes sociais, o Vôlei Feminino da cidade postou uma mensagem de pesar devido à morte da jogadora.

“Você lutou tanto para entender o que vôlei representa, buscou entender todos os sentidos que o esporte representa, cada regra, cada objetivo, cada sorriso. Seu amor par anos fazer feliz será para sempre guardado em nosso coração”, diz.

Já a Secretaria Municipal de Esportes de Cravinhos lamentou a perda de Núbia em nota. “Ficam aqui os nossos sentimentos a todos os familiares e amigos de Núbia, bem como a todas as atletas e Comissão Técnica que conviveram com ela por todos esses anos.”

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias