Em São Luís

Homem é preso suspeito de assalto no bairro do Renascença

Prisão aconteceu na manhã desta segunda-feira (29), no bairro do São Francisco.

O suspeito foi conduzido para delegacia, e após as formalidades cabíveis, reencaminhado para Unidade Prisional, onde permanecerá à disposição da justiça. (Foto: Reprodução)

Na manhã dessa segunda-feira (29), a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu um homem suspeito de roubo qualificado e porte ilegal de arma de fogo no bairro do São Francisco, em São Luís.

De acordo com a Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), no ano de 2015, o preso na companhia de outro indivíduo cometeram uma assalto com uso de arma de fogo no bairro do Renascença.

Ainda segundo a SPCC, foi expedido mandado de prisão definitivo em desfavor do réu pela 5° Vara Criminal de São luís, fixando a pena em oito anos de prisão.

Após os procedimentos legais prestados na delegacia, o conduzido foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil disponibiliza o número de Whatsapp (98) 98418-5661 para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias