Curta maranhense é exibido no maior festival LGBTQIA+ da América Latina
“Macho Carne” faz parte do festival “Mix Brasil” que acontece de 10 a 21 de novembro, com exibições online e presencial.
Produzido pela Kasarão Filmes, em parceria com os produtores Gabriel Marques, Helen Maria e Josh Baconi, o curta maranhense “Macho Carne” do diretor George Pedrosa foi selecionado para participar da programação do festival “Mix Brasil”, maior evento cultural dedicado à diversidade da América Latina.
Realizado de 10 a 21 de Novembro de forma online e presencial, o festival traz em sua programação teatro, música, literatura, labs, talks e outras manifestações artísticas. Pela primeira vez no Brasil, Macho Carne foi exibido no último sábado (13), de forma presencial no Museu da Imagem e do Som – MIS, em São Paulo, e também estará disponível online pelo site do festival.
O curta-metragem já foi exibido em festivais internacionais importantes como Fantasia (Canadá), MotelX (Portugal), Berlin Porn Film Festival (Alemanha) e Oslo Fusion Film Festival (Noruega).
“Muito incrível fazer parte do Mix desse ano, uma produção vinda de um estado em que possui poucos filmes com temática LGBTQI+ sendo produzidos anualmente. A temática de terror queer é algo que sempre trouxe desde o meu primeiro filme, então fico feliz pela aceitação de uma obra com esse tipo de linguagem que ainda carrega muito preconceito fazendo parte de grandes festivais nacionais e internacionais.”, comenta o diretor George Pedrosa.