Maranhão

Quatro pessoas são presas por homicídio em Bacabeira

O crime ocorreu no dia 30 de agosto deste ano, em Bacabeira

O suspeito foi conduzido para delegacia, e após as formalidades cabíveis, reencaminhado para Unidade Prisional, onde permanecerá à disposição da justiça. (Foto: Reprodução)

Na manhã desta sexta-feira (22) quatro pessoas foram presas em uma operação integrada entre a Policia Civil e Polícia Militar do Maranhão, no munícipio de Bacabeira. A ação tinha o propósito de cumprir  mandados de busca e apreensão e de prisão contra alvos investigados do crime de homicídio ocorrido no dia 30 de agosto deste ano, em frente à Arena Show, também em Bacabeira.

Foram executados quatro mandado de prisão temporária e um mandado de internação provisória, além do cumprimento de seis mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos suspeitos.

De acordo com o delegado titular da Delegacia Regional de Rosário, Ivônio Ribeiro, durante as investigações também foi possível identificar a participação dos suspeitos em diversos crimes na região como homicídios, roubo e tráfico de drogas, além de possivelmente integrarem facção criminosa.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias