CHACINA

Quatro pessoas da mesma família são encontradas mortas em Anapurus

Filho de uma das vítimas encontrou a mãe e parentes já sem vida dentro de casa

O criminoso foi preso. (Foto: Reprodução)

Um crime bárbaro chocou os moradores de Anapurus, cidade que fica a 238km da capital São Luís. Nas primeiras horas deste sábado (16), os corpos de quatro pessoas foram encontrados sem vida dentro de uma casa no bairro Aeroporto. Segundo informações prestadas à Polícia Militar, todas pertencem a uma mesma família.

A casa teria sido arrombada pelos suspeitos do crime, que efetuaram pelo menos 20 disparos de arma de fogo contra as vítimas. Uma das testemunhas é filho de uma das pessoas assassinadas, e relatou aos policiais militares que ao chegar em casa encontrou a mãe, de 38 anos de idade, os dois irmãos, de 21 e 17, e a cunhada, de apenas 18 anos, no chão, já sem vida.

Polícia Civil está investigando o caso, motivação seria envolvimento com drogas. (Foto: Reprodução)

Para o 16º Batalhão da Polícia Militar do município de Chapadinha, a principal motivação do crime teria sido o envolvimento com drogas.

A Polícia local também fez o isolamento da área, e agora aguarda a perícia, que deve vir de Timon. Até o momento não há informações sobre o (s) autor (es) da chacina.

Pedido de socorro

Após a onda de homicídios recente na cidade, a Prefeitura de Anapurus divulgou uma nota convocando a força de segurança do estado para tentar levar segurança para a cidade.

Em resposta ao pedido, o Comando da PM do Maranhão já disponibilizou reforço com equipes da Força Tática e viaturas, que já estão na cidade para conter a criminalidade na região.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias