CRIME

Preso suspeito de matar homem a facadas em Davinópolis

O crime ocorreu em abril de 2010 e, dias antes, o suspeito e a vítima, que trabalhavam juntos em uma fazenda, tiveram uma discussão em razão do pagamento de diárias

Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Maranhão prendeu na última quinta-feira (14) um homem suspeito de cometer o crime de homicídio na cidade de Davinópolis, no interior do Maranhão. De acordo com a Delegacia Regional de Imperatriz, o suspeito surpreendeu a vítima Natanael Araújo utilizando uma faca.

O crime ocorreu em abril de 2010 e, dias antes, o suspeito e a vítima, que trabalhavam juntos em uma fazenda, tiveram uma discussão em razão do pagamento de diárias, tendo desde então passado a proferir ameaças um contra o outro.

De acordo com a polícia, no momento do crime Natanael estava conversando com um conhecido quando o acusando se aproximou  do local de braços cruzados e em silencio e, após instantes, inesperadamente, pegou a faca que trazia consigo e desferiu um golpe no peito da vítima,  atingindo-a na região do tórax, que faleceu momentos depois. O acusado fugiu em seguida.

Segundo o delegado titular de Imperatriz, Alex Coelho, o homem foi sentenciado com uma pena de oito anos de reclusão pelo crime e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz e encontra-se à disposição da justiça.

VER COMENTÁRIOS
Esportes
Entretenimento e Cultura
Concursos e Emprego
Polícia
Mais Notícias