PROGRAMA DE DOMINGO

Pôr do Sol Musical é atração para este domingo na Ilha de São Luís

Atração cultural promove bem-estar e lazer de forma gratuita a visitantes e moradores da capital

Programa promete unir música com paisagem da capital (Foto: Divulgação)

Neste domingo (17), será realizada mais uma edição do “São Luís Pôr do Sol Musical”, organizado pela Secretaria Municipal de Turismo (Setur) de São Luís. O evento será às 17h, no Espigão Costeiro da Ponta d’Areia.

A programação terá apresentações da Banda de Música do 24° BIS (Batalhão de Infantaria da Selva), apresentação do Centro de Ginástica Patrícia Melo e show solo de Fauzi Beydoum.

Cantor Fauzy Beydoum fará apresentação no Pôr do Sol Musical. (Foto: Divulgação)

O objetivo da atração cultural é promover bem-estar e lazer de forma gratuita para visitantes e moradores da cidade. O secretário de Turismo de São Luís, Saulo Santos, falou sobre a iniciativa.

“Esta ação busca incentivar a apreciação de São Luís, que é rodeada por belas paisagens naturais como o Espigão, um cartão-postal da nossa cidade. Um local perfeito para levar amigos e família para contemplar o ambiente ao som de músicas e apresentações que vão tornar o pôr do sol ainda mais atraente”.

Banda de Música do 24° BIS (Batalhão de Infantaria da Selva) é outra a se apresentar neste domingo. (Foto: Divulgação)

Relevância para a economia

O programa é uma forma de fortalecer a economia, já que no local haverá a comercialização de comidas típicas da culinária maranhense, de artesanato e de brinquedos para as crianças.

Por causa da pandemia da Covid-19, todos os protocolos sanitários serão observados durante a realização do evento, com distribuição de máscaras para os visitantes que estejam sem o acessório, além da oferta de álcool em gel para higiene das mãos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias