No Maranhão

Homem é preso após agredir e tentar matar ex-mulher a tiros

Segundo a Polícia Civil, dois disparos de arma de fogo foram disparados e a vítima foi agredida com uma coronhada na cabeça.

O terrível crime ocorreu em 16 de março de 1996. (Foto: Reprodução)

Um homem foi preso no município de Davinópolis, no Maranhão, após tentar matar a ex-mulher a tiros no último dia 09 de outubro. De acordo com a 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, os dois foram casados por 17 anos, mas estavam separados há cerca de quatro anos e moravam em residências próximas.

Segundo a Polícia Civil, a mulher estava em sua residência quando foi surpreendida pelo ex-marido, que invadiu o imóvel pelos fundos, indagando se a vitima estava falando mal dele.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher respondeu de forma negativa e o homem, que estava portando uma arma de fogo, efetuou dois disparos na direção da vítima, um deles atingiu sua resta de raspão e o outro pegou na parede.

Investigações apontam que o homem ainda desferiu uma coronhada na cabeça da mulher que encontrava-se no chão. Após a agressão, a vítima conseguiu correr e pedir socorro para os vizinhos, onde foi encaminhada ao Hospital Municipal, ficando internada por três dias.

O homem fugiu após o crime e, agora, o Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz conseguiu localizar e prender o suspeito, que foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde se encontra à disposição da Justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias