CRIME

Dupla é presa por roubos em Timon e Teresina

As prisões foram feitas em ações distintas da Polícia Civil

Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil do Maranhão prendeu na manhã desta quarta-feira (20) dois homens suspeitos de realizarem roubos nas cidades de Timon, no Maranhão, e Teresina, no Piauí. As prisões foram feitas em ações distintas.

Na casa de um suspeitos, um homem de 30 anos, investigadores do Grupo de Pronto Emprego (GPE) encontraram uma arma de fogo de fabricação caseira e munição calibre 38. A prisão foi realizada por meio de um mandado de busca e apreensão solicitado por inquérito policial que investiga vários roubos realizados pelo suspeito no bairro Parque Alvorada, em Timon. Durante a ação também foi apreendida uma motocicleta que era utilizada nos assaltos.

Material apreendido pela polícia. Foto: Divulgação/Polícia Civil

O suspeito, que possui processos por Homicídio e roubos em Teresina e Timon, foi apresentado na Central de Flagrantes e encaminhado para o presídio Jorge Vieira.

A segunda prisão, também realizada no Parque Alvorada, foi de um homem de 33 anos que estava cumprindo mandado de prisão por sentença condenatória expedido pela Comarca de Teresina, a pena de 07 anos e 09 meses por crime de roubo ocorrido no início deste ano na capital piauiense. O preso agora será encaminhado aos sistema prisional onde cumprirá sua pena.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias