Clássico

“Às quartas, usamos rosa”: Meninas Malvadas é exibido hoje na Sessão da Tarde

Filme será reproduzido por conta do último dia 3 de outubro (domingo), data que faz referência à uma das cenas mais lembradas do filme.

O filme "Meninas Malvadas" será exibido hoje na Sessão da Tarde, na TV Globo. (Foto: Divulgação)

Os fãs do clássico Meninas Malvadas vão poder rever o filme na TV aberta na tarde desta quarta-feira (6), na Sessão da Tarde, na TV Globo. O filme será exibido por conta do último dia 3 de outubro (domingo), data que faz referência à uma das cenas mais lembradas do filme.

Além da data, a quarta-feira também é bastante simbólica, pois, em Meninas Malvadas, é o dia da semana em que As Poderosas, formado pelas garotas mais populares do colégio, usam roupas de cor rosa.

Para entender essas e outras referências de Meninas Malvadas, basta ficar ligado na TV Globo, a partir das 15h de hoje. O filme será exibido logo após o Jornal Hoje.

Sinopse

A adolescente Cady Heron (Lindsay Lohan) foi educada na África pelos seus pais cientistas. Quando sua família se muda para o subúrbio, nos Estados Unidos, Cady começa a frequentar a escola pública e recebe uma rápida introdução às leis de popularidade que dividem seus colegas. Sem querer, ela acaba no meio de um grupo de elite de estudantes apelidadas As Poderosas, formado por Regina George (Rachel McAdams), Karen (Amanda Seyfried) e Gretchen (Lacey Chabert).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias