Em Bacabal

Preso suspeito de integrar grupo especializado em furtos de motocicletas no Maranhão

Prisão aconteceu no início da manhã desta sexta-feira (17).

No início da manhã desta sexta-feira (17), a Polícia Civil do Maranhão cumpriu um mandado de prisão preventiva na cidade de Bacabal, no Maranhão, contra um homem suspeito de integrar uma quadrilha especializada em furtos de motocicletas em vários municípios do Maranhão

Segundo o delegado titular da 16ª Delegacia Regional de Bacabal, Oséias Cavalcanti, as investigações concluíram que o preso também participou de vários furtos de motocicletas nas cidades de Alto Alegre, Santa Helena, Penalva, Lago da Pedra e Codó.

Ainda segundo com o delegado, um dos integrantes do grupo foi preso em Codó, em novembro do ano passado, suspeito pelo crime de homicídio. O criminoso responde a um processo criminal na Comarca de Bacabal pelo crime de tráfico de drogas. Além disso, o líder do grupo foi preso no último dia 31 de agosto, na cidade de Alto Alegre, pela Polícia Civil de Codó.

Dados da Polícia Civil apontam que 15 motocicletas furtadas pelo grupo criminoso já foram recuperadas somente da cidade de Codó. Após os procedimentos legais, o suspeito será conduzido à unidade prisional de Bacabal, onde permanecerá à disposição da Justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias